quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Universidade realiza Feira das Profissões em setembro

Conhecer melhor as profissões e os cursos de graduação pode ajudar na difícil escolha que representa o vestibular. Com essa ideia, a PUCRS promove, nos dias 16 e 17 de setembro, a edição 2010 da "Feira das Profissões". A atividade tem entrada franca e ocorre das 9h às 22h, no Centro de Eventos da Universidade, prédio 41 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).


Alunos na entrega dos alimentos:Jonas Vinicius, Carlos e Miguel.

NOTÍCIA
Assessoria de Comunicação Social - ASCOM
Senac Passo D'Areia faz doação de alimentos na Feira das Profissões.


PARABÉNS TURMA 2656, realizou doação de 21Kg de alimentos não perecíveis.

Com a ideia de despertar em seus alunos o sentimento de solidariedade, o Senac Passo D´Areia, de Porto Alegre, doou alimentos não perecíveis na Feira das Profissões da PUCRS.

Segundo o professor da turma 2656 do turno da tarde, Humberto Ardenghi de Oliveira, o Senac Passo D"Areia oferece aos alunos a disciplina Mundo do Trabalho, onde são orientados a desenvolverem trabalhos de ações voluntárias, tanto no ambiente de trabalho como pessoal. "O voluntariado está sendo muito praticado pelas empresas, por isso é muito importante que eles aprendam a importância deste serviço para a sociedade", explica o professor. Os alimentos doados foram entregues ao Centro da Pastoral e Solidariedade da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário